Blogger news

terça-feira, 16 de setembro de 2014

CLARO TV LIVRE QUER DOMINAR O MERCADO DE TV PRÉ PAGA



A Claro TV anunciou que para o ano de 2015 faz grande aposta no mercado de tv pré paga no Brasil.
A operadora diz que por enquanto a sua oferta do produto Claro TV Livre, nos mesmos moldes do Sky Pré Pago Livre e Oi Mais TV Livre, foi apenas um teste de mercado e que em 2015 aposto todas as suas fichas na massificação da oferta de kits pré pagos.
A operadora está de olho em um mercado “inventado” pela Sky e que está fazendo um grande sucesso, tomando o lugar da antena parabólica analógica que tem mais de sete milhões de receptores instalados no Brasil.
O que a Claro TV vislumbra com a sua oferta do pré pago Claro TV Livre é aumentar ainda mais a sua base de assinantes, já que as operadoras oferecem pacotes de canais pagos junto com os seus kits de TV Livre e acabam fidelizando o cliente para o produto pós pago.
Além disto os kits de tv pré paga financiam as operações e marketing das operadoras já que o cliente paga pelo receptor da operadora, receptor este que é instalado de graça para o cliente pós pago.
Este tipo de kit de tv pré paga, que parece irreal para os clientes das grandes capitais, tem excelente penetração no interior do Brasil, onde antes reinava a antena parabólica analógica.
Não devemos esquecer que as transmissões via satélite analógicas também estão com os dias contados e não há nem sinal de que será oferecido o mesmo tipo de produto com transmissão pela parabólica digital.
Restará portanto a opção de Claro TV Livre, Oi Mais TV Livre e Sky Pré Pago Livre para abocanhar o filão de órfãos que ficarão da antena parabólica analógica.

0 comentários:

Postar um comentário